Quem?

Minha foto
Alguém quase igual a vc, tirando a fisionomia e o comportamento...

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Trajetória do Tédio - E os proximos 30 dias, e agora?


Suportando, dentre muitas, tantas outras coisas. Saudade da vida a mil que eu nunca tive, daria meu lençol com meu cheiro, q eu adoro sentir na hora de dormir, por uma cerveja, Mari, Rebeca e a loira aqui perto hehehe. Há dias curtindo Manu Chao, sem escolhas pra algo mais agitado. Cansei de encher o saco de Eurípedes haahah... Saudade do meu namorado também, so de pensar que ele vai voltar daqui a uma semana e so vai dar uma passada a la 'the flash' e vai me trocar pelo carimbó ja aumenta muito mais a saudade. Bom, vamos à diversão pessoal mesmo, é tempo de reafirmar, como sempre, a Tainã de sempre, que existe dentro de mim.

Boa noite!

Um comentário:

Will Lukazi disse...

Olá ! Parabéns pelo Blog. Um casamento perfeito entre idéias, designer e sentimentos.
Eu, particularmente gosto disso. Vim, vi e SEGUI. Passarei mais vezes por aqui para saber das novidades e deixar algum comentário.
Te convido a conhecer o BLOG DO SUPER WILL ou BSW. Um Blog que tenta pela exposição das palavras e dos sentidos descobrir o que não se vê até que nada mais esteja invisível. Não acho pretensão , mas uma loucura necessária ao dia-a-dia. Confira! Nos dê a honra de sua companhia e sua visita .

Mais uma vez meus parabéns por este Recanto de bom gosto, humildemente chamado de Blog e fique sempre com Deus.