Quem?

Minha foto
Alguém quase igual a vc, tirando a fisionomia e o comportamento...

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Baldes de água fria




De uns dias pra cá, vou ser sincera, o que tem rolado de baldes de água fria na minha vida não é brincadeira não. Desentendimentos, coisas que eu queria que tivessem dado certo, pessoas que eu queria que tivessem permanecido, coisas que eu gostaria de ter feito e por aí vai. Hoje fiquei sabendo pro meu maior desespero, que provavelmente não haverá o vestibular da UNIVASF dos novos cursos, agora no meio do ano. Andava buscando animação nisso. Mas enfim, não vou desestimular por isso, mais dia menos dia, o objetivo continuará sendo o mesmo. Desespero só atrapalha hehehehe. Mas retomando... por que baldes de água fria são tão ruins e inconvenientes pra tantas pessoas?! Ahh, rola uma infinidade de respostas, vai desde a sustentação de uma ilusão até o sentimento de perda, que pra falar a verdade, acho que nunca deixa de existir. Tem coisas que, infelizmente, precisam desses choquezinhos pra cair na real. Isso vai puxar aquele meu velho discurso pró amor-próprio, que eu acho que nunca é demais kkkkkkkk. Então acho que não vou precisar dizer que pro choque não ser muito grande diante dessas situações, é necessário que se faça presente a compreensão, os pés no chão, e a maturidade pra entender q existem coisas que realmente não podem e não devem mais prosseguir, seja ela qual for. A verdade é que mesmo com tanto desgosto e desfeita por parte das coisas e situações da vida, eu também não posso deixar de dizer que pra muita coisa, o recomeço é a maior e única saída, e talvez a mais sensata. Cabeça limpa, plenitude e aptidão pra aceitar determinados momentos, são coisas que não nascem com a gente, mas que nós podemos adquirir nesses momentos de fossa. É foda ter que passar por esse tipo de coisa né, mas é aquela história, se correr o bicho pega, se ficar o bicho come, então deixa rolar. O importante é viver sem depender do medo e da submissão ao destino. A coisa simplesmente é, só resta aceitar.
Beeeeeeijo grande e boa noite ;*

Nenhum comentário: