Quem?

Minha foto
Alguém quase igual a vc, tirando a fisionomia e o comportamento...

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Solidão não cura com aspirina.


É, andei sentindo umas coisas esses dias. Sinceramente... quero e preciso ficar só. Hoje senti que me encontrei. Só não tô realizada ainda pq n to na faculdade, estudando coisas q eu tenho tanta vontade de estudar... Mas a verdade é essa, descobri que eu preciso ficar só, só. Não é por nada ou ngm, é questão de momento, necessidade pessoal. Tô precisando espairecer as idéias, e pra ser sincera, esse foi o melhor momento pra sentir isso. Minhas aulas estão bem aí, quero determinação total da minha parte, preciso de muita coisa. Tsc, reclamo demais ne. Se eu tivesse realmente um problemão eu saberia o que é infelicidade. Como diz Zeca Baleiro... "o melhor da vida é esse ócio". Beeeeeijo grande e boa noite ;*

Nenhum comentário: