Quem?

Minha foto
Alguém quase igual a vc, tirando a fisionomia e o comportamento...

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Eu adoro essa minha auto-suficiencia, é claro que tem coisas que não dá pra fazer sozinha, mas de todo caso, isso não inibe a quantidade de coisas que eu posso fazer sem precisar correr pra ninguém; Tô com a minha auto-estima la no alto, e quer saber? Se eu existisse na versão masculina, eu viveria numa busca incessante pelo meu par ideal; O foda é que quem ja mandou nos meus pobres sentimentos, tem características totalmente contrárias ao meu comportamento. Ou seja, eu n seria feliz comigo mesma kkkkk. Mas é isso, o que um não tem, outro vem e completa. Mas isso eu deixo pra longo prazo, meus planos agora são outros. Vocês vão ouvir falar de mim huaeuaeauhe. Beeeijo grande

Tainã Aynoã

Nenhum comentário: