Quem?

Minha foto
Alguém quase igual a vc, tirando a fisionomia e o comportamento...

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

O recomeço

Eu pensava que seria mais difícil, no entanto, eu tô me sentindo muito mais firme e calma. O legal é não ter muita dificuldade pra entender coisas que já foram vistas, entretanto, mal acabadas. Agora é so moldar e adequar ao que eu preciso adequar. É, essas coisas mal feitas e inacabas dão um rolo danado, principalmente no âmbito de instrução educacional. Espero continuar assim, e que não me falte paciência com a gurizada, esse ano eu vi que eles estão dispostos mesmo a estudar. Menos mal, só assim a gente vê diminuindo a geração Tainã kkkkkk. Ow tempo perdido que eu n tive maturidade pra encarar, vai saber né... é a vida. Xô ir, beeeeeeijo grande e até a próxima :**

Nenhum comentário: