Quem?

Minha foto
Alguém quase igual a vc, tirando a fisionomia e o comportamento...

domingo, 21 de junho de 2009

Olá pessoas! Mais uma vez sigo nesse blog parado com algum post sem começo certo. Na verdade, quase sempre decido postar sem saber sobre o que postar. Muitas vezes tenho várias coisas em mente, mas que eu perco o fio da meada e acabo perdendo a linha de raciocínio e por isso deixo de postar, é por conta exatamente disso que ando demorando pra postar.
Abordar sobre os meus problemas e aflições não é coisa rara por aqui, até mesmo porque o blog é meu, e estranho seria se eu n falasse nenhuma vez sobre as minhas aventuras. Eu já nem sei mais sobre o que falar, pois já nem sei se o que sinto nesse momento é mesmo duradouro, se é tão intenso quanto parece, ou se merece mesmo tanta atenção. Ando muito passiva em relação a alguns pontos intrigantes da minha vida. Então, pra mim é mais confortável e sensato deixar as coisas rolarem e irem de acordo com os seus respectivos ritmos. Eu só espero que não tudo, mas uma grande parte das coisas, dêem certo! Meu coração, minha alma e minha calma pedem por soluções agradáveis a longo e curto prazo. Com você baby, juntinho forever ♥ kkkkkk.

Cest la vie!

Boa noite.

Nenhum comentário: