Quem?

Minha foto
Alguém quase igual a vc, tirando a fisionomia e o comportamento...

sábado, 19 de junho de 2010

Boa noite para os que saíram e irão se divertir nessa noite de sábado... já pra mim não está tão agradável assim. Adoeci, tinha uma festa para ir agora a noite e foi por água abaixo... to aqui, com um rolo de papel pra assoar meu nariz, com a voz fanha e ouvindo Vanessa da Mata, lamentando muito por ter cortado minhas unhas só pra tocar violão e ter ficado convicta mais uma vez de que eu não escolhi o instrumento certo pra tocar kkkkkk. Estou extremamente lotada de afazeres acadêmicos, e eu aqui no puro ócio jogando a culpa na minha gripe. Esse semestre tá um saco, não sei se já relatei isso por aqui. Dane-se Weber, Simmel, Elias... Dane-se Limongi, dane-se Caio Prado Jr, dane-se Federalistas e todos esses autores complicados que eu topei esse semestre. Eu sou mais ficar aqui fazendo nada e assoando meu nariz. Na verdade meu dia foi legal, comprei umas vuvuzelas pro jogo de amanhã, uma bandeira e uma buzina a gás, acho que tô bem empolgada ehehhehe, e ainda por cima amanhã tem feijoada aqui. E ainda por cima vou ver uma pessoa que eu adoro na segunda-feira, figura ilustre que eu não vejo faz tempo e que eu gosto demais. Ele não é uma figura muito social não, mas comigo ele cede kkkkkk. Enfim, tô postando só pra n deixar passar em branco meu sábado de muitos espirros, tosses, e comilanças... que foi só o que eu fiz hoje, e agora eu tô indo ler Argonautas do Pacífico Ocidental, do ilustríssimo Bronislaw Malinowski, aaaah se alguém quiser me dar esse livro eu vou ficar tão feliz... mas muito feliz mesmo =D, é divino. Preciso fichar esse texto pra essa semana, e como vai ser uma semana corrida tenho que fazer esse esforço, apesar de ser uma leitura interessantíssima. Fala aí, o branquelo aí da foto é lindo né? Mas os morenos são mais ainda kkkkkk. Boa noite.

Tainã Aynoã

Nenhum comentário: