Quem?

Minha foto
Alguém quase igual a vc, tirando a fisionomia e o comportamento...

sexta-feira, 18 de junho de 2010


Esse povo fala tanto dela, assim tão bem sabe, que eu acho que eu é que to sendo a chata, danosse! Logo eu que não sou fresca, não reclamo de quase nada... Olhe, vim desabafar, vim reclamar, vim soltar os cachorros, tenho todo direito como um reles humano tem, será que até essa moral eu perdi? Me diga dona moça, que história é essa de gente sofrendo, de gente morrendo, de gente passando por coisa que podia não estar passando! Me diga que história é essa de criança sofrendo, adulto sofrendo, idoso sofrendo. Me diga que história é essa de fazer tudo o que faz e ainda nos dar o direito de nos iludirmos com algo diferente! Pois bem, eu quero explicações, e boas explicações. Me diga que conversa é essa de que a gente é calado pela lei do mais fraco e do oprimido, me diga porque nós temos sempre que correr atrás dos nossos interesses por mais simples e óbvios que eles sejam diante das nossas necessidades, me diga porque o que eu tenho tira o de outra pessoa... Quero saber disso, e de muito mais. Não gostei dessa história de alguém ser melhor que outra pessoa por possuir mais bens materiais, de ver criança dormindo nas ruas passando necessidade, de ver safadeza nos lugares onde nós concedemos parte da nossa liberdade por meio de um "contrato social". Eu to mesmo muito afobada com essa picuinha toda... me desculpe mas eu não gostei. E eu não gosto de mais uma centena de coisas... mas o que eu mais odeio e ao mesmo tempo sinto alívio, e de ter perdido essa inocencia de perceber todos esses defeitos seus senhora, talvez eu fosse mais feliz, mas eu não sei como alguém consegue ser tão feliz diante de tanta coisa errada. E depois eu quero falar com você sobre a minha vida, os caprichos que a sinhorinha já me aprontou, não foram poucos... e ainda por cima fez por onde eu me tornasse questionadora, inquieta, sem lembrar que além de tudo eu sou mulher e que tenho um ciclo menstrual que passa por um estágio chamado TPM, onde eu choro, fico aflita, angustiada, e quem dera eu se fosse apenas modinha... Essa conversa a sós vai ser complicada, mas aaaaaaah... moça, voce jamais me escapará, e eu vou te dar um beliscão porque so me manda cada namorado que eu vou te dizer... tsc tsc. E ainda por cima me botou num curso de ciências sociais... ah ti fudê, né? Sem graça. Ram, e não venha me falar dos amigos maravilhosos que eu tenho, da família linda que eu amo e de tudo que eu me tornei hoje em dia que me fez mais humana...porque assim você me tira todos os argumentos...=/

ôh Dona Vida, vê se tem pena de mim e de muitos outros, dos que sofrem bem mais que eu... a senhora é rainha das indagações, das intrigas, dos questionamentos, mas pede uma ajudinha ao tempo e procura resolver essa situação, mesmo que a gente esteja aqui só de passagem, faça disso uma passagem tranquila... as coisas não eram pra ser assim. Bom, acho que agora vou chorar kkkkk, to perdida...

"Carinhosamente....",


Tainã Aynoã.

Nenhum comentário: