Quem?

Minha foto
Alguém quase igual a vc, tirando a fisionomia e o comportamento...

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Até que não é tão chato assim!


Hum... andei percebendo esses últimos tempos que nem todo mundo do cursinho é metido, nerd e alienado hehehe. Fui parar para analisar quantos amigos legais eu fiz esse ano, e foi um balanço legal, tanta gente legal. Não vejo a hora de começar a sentir falta dessas pessoas, preciso sair do cursinho rsrsrs. E por falar em cursinhos e amigos, hoje teve um acontecimento engraçado na aula de matemática. A louca da Ana Vitória [que é uma amiga e tanto!] pediu meu mp4 para ouvir música, tudo bem né, emprestei, até aí tudo ótimo. De repente sinto uma puta dor na coluna e decido me movimentar na cadeira pra ver se dava um jeito de amenizar o desconforto. KKKK, ja começo a rir sem terminar a história [sim, eu sou péssima pra contar piada e para escutar, porque fico rindo antes de terminar]. Dona Ana Vitória com o fone na maior altura ao me ver fazendo movimento na cadeira, resolve me mandar tomar cuidado, isso a sala estava no maior silêncio, e ela por impulso solta um puto de um "CUIDADO" em alto e bom som. kkkkkkk, caramba, a sala toda olhou e ficou rindo dela, coitada, com fone de ouvido esqueceu q n precisava falar tão alto. O pobre do professor se assustou pensando que algo estava vindo em sua direção e a sala toda rindo. E eu ja estava me derramando em lágrimas de tanto rir. E como se não bastasse, abaixei a cabeça para que ngm me visse se explodindo de rir, ela dá uma de doida e todo mundo começa a pensar q eu é q tinha soltado o sinal do além kkkkk. Resultado, n consegui mais me concentrar durante a aula toda. Lembrava do grito a todo instante, e vinha uma vontade imensa de rir kkkkk. Só Deus sabe o quanto eu me diverti com o mico da vez. Aula diferente, fora o coitado que eu n sei nem se ainda tem nariz, depois do espirro atômico que ele deu na sala, todo mundo se abaixou pensando que era tiro kkkk [tô brincando, hein?!]. Mas enfim, to feliz, meu dia foi legal hehehe, mamãe chega amanhã e minha dor de cabeça chata acabou de passar. Isso já me faz uma pessoa muito mais tranquila. Ahh, justificando o porquê da foto... tava estudando modernismo hoje e lendo algumas coisas sobre a vida dessa mulher. Quero ser igualzinha a ela quando crescer... acho q ja comecei imitando-a pelo perfume, que por sinal ja vai no 4º frasco. Tarsila é linda e diferente [sem lesbianismo!]. A foto é igualzinha a da caixa do perfume, Tarsila Rouge. Bom, ja vou pessoas, amanhã é um novo dia, e tem muita coisa pra ser decidida. Meu irmão que por sinal, não tem o que fazer, está enchendo meu saco pra usar isso daqui, e apressando o meu post... já vou, porque além de tudo preciso terminar de estudar. Boa noite ;]

Beijos e queijos ;*

Nenhum comentário: