Quem?

Minha foto
Alguém quase igual a vc, tirando a fisionomia e o comportamento...

sábado, 22 de novembro de 2008

Noite feliz




Hello everybody! Amanheci bem feliz hehehe, dormi na casa de uma das minhas melhores amigas, aquela companheira pra tudo, inexperiente que quando você conta as peripécias da vida ela se demonstra espantada só fazendo rir, exemplo disso foi a estória do Halls preto q foi motivo de boas risadas lá pras tantas da madruga. Saímos de reggae ontem e foi muito legal, ela sempre é uma boa companhia, sempre me divirto demais. E hoje quero abstrair de novo, amanhã é vestibular e eu preciso descarregar muita coisa hoje!!! Espero que tudo dê certo viu?! Nossa, quero muito passar [acho q ja citei isso no post anterior hehehe], não vejo a hora de começar o meu curso...Tenho orgasmos múltiplos só de pensar na minha aprovação e na minha realização pessoal. Mas enfim, voltando aos acontecimentos noturnos... recebi uma ligação 5h da madruga, bem intrigante por sinal kkkkkkk, de uma pessoa embriagada, rapaz... celular de bêbado é arma. "Magrela, tô bêbooo", rapaz, prefiro nem comentar! Eu já vou indo pessoas, esse meu fds ta sendo muito legal, tive boas notícias ontem que so me fazem agradecer a Deus por ser tão presente em minha vida! Sou muito muito muito feliz pelo que sou e pelas pessoas que tenho ao meu redor! Boa sorte pra mim... e pra quem for fazer vestiba. E é isso aí, ciências políticas, aí vou eu!

Beijos e queijos ;*

Nenhum comentário: