Quem?

Minha foto
Alguém quase igual a vc, tirando a fisionomia e o comportamento...

segunda-feira, 17 de novembro de 2008


Quis começar com um sorriso, não o meu, que desse eu ja ando meio que abusada. Contudo, não existe nada mais bonito que um sorriso espontâneo para qualquer espécie de "inauguração", provavelmente esse da foto não foi tão espontâneo assim, mas... bulhufas.
Criei o blog na necessidade de realmente poder botar pra fora algumas coisas, pensamentos e atitudes que sinto vontade de colococar no dia-a-dia, e às vezes eu sinto muita vontade de falar sem nem mesmo ter quem me dê atenção, necessidade de expor os fatos hehe. Então, acho que fiz uma boa escolha, pelo menos agora no começo ninguém vai discordar dos meus pontos de vista, não vai ter ninguém por aqui mesmo [rsrs] [aaah, acho q usar risadinha Rio Grande do Sul é mais elegante pra um blog né?! Principalmente para mim, que sou tão efusiva e disparo meus enormes KKKKK's] Bom, ja perdi o rumo do post, mulheres têm uma dificuldade enorme em serem mais concisas. Tô sabendo usar isso daqui [na prática]?! É, acho que tô, isso é melhor do que orkut sabia?! Refiz o meu, mas acho q vou deletá-lo novamente, consegui me desvincular de fotos minhas, chega de ego, so sentirei falta das minhas comunidades, mas ai eu crio um fake hehehe, pelo lado ótimo... é mais difícil você se deparar com gente mala te add por aqui, só a parte de não ver os erros crassos de português por essas bandas já compensa um bocado [aah, se eu cometer algum mto grave... vai perdoando, e me corrigindo!!] .Bom, vou indo nessa!
Beijos e queijos ;)

Nenhum comentário: