Quem?

Minha foto
Alguém quase igual a vc, tirando a fisionomia e o comportamento...

domingo, 23 de novembro de 2008

Me dei mal!


Bom. Fiz a primeira fase hoje, e saí da prova me sentindo bem, achando q tinha feito uma boa prova, resultado, conferi meu gabarito, calculei minha média de cada parte e no geral fiquei com média de 5,42... bom, por um lado foi ruim pq se eu tivesse me esforçado mais nas outras matérias, estaria mais tranquila pra segunda fase. Mas então, sem problemas, agora to livre de cálculos e biologia, é isso q eu n suporto e que me fez tirar nota baixa na prova. Tenho duas semanas pra estudar, dá pra fazer muita coisa. E é isso aí pessoas, esse é o meu ano e eu vou passar sim. Tenho fé em Deus e na minha capacidade de subir minha média de que isso vai acontecer. Agora eu preciso fazer por onde isso aconteça, ou seja, nada de internet mocinha. Hehehe, eu já vou pessoas, vou dar uma organizada numas coisas... cronograma e tal e seja o que meu bom Deus quiser! Eu sei que no final vai dar tudo certo! Ah... o bonitinho da foto é o Dudu, vizinha de Elany que eu me apaixonei, me chama de titia e tudo! Fiquem com Deus e boa sorte pros que vão continuar na luta!!!

Beijos e queijos ;**

Nenhum comentário: