Quem?

Minha foto
Alguém quase igual a vc, tirando a fisionomia e o comportamento...

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Como é que pode, hein?!


Meu Deus, antes eu n tivesse levantado tão cedo. Tava assistindo Ana Maria Braga agorinha, e tive o desprazer de ver um monte de marmanjo procurando namorada em rede nacional! Nossa, o mundo n falta mulher, pode faltar qualidade em algumas, mas a maioria, no fundo sempre quer alguma coisa séria. E o pior não é isso, o pior é ter q ver a mulher falando teus podres e no final das contas você levar um fora na frente do Brasil inteiro! Geeente, me poupe desses detalhes sórdidos. Eu jamais faria isso kkkkkk. Eu me revolto porque tem gente que faz... e o pior é que isso acontece em VÁRIAS emissoras, mas enfim... é o desespero. Já vou. Aaaah, to de férias.. passando ou não no vestiba. To com minhas esperanças sustentadas na redação, mas seja o que Deus quiser! Aqueeeelo xeiro

Beijos e queijos ;*

Nenhum comentário: