Quem?

Minha foto
Alguém quase igual a vc, tirando a fisionomia e o comportamento...

sábado, 6 de dezembro de 2008

Confie...
















Confie...

As coisas acontecem na hora certa.
Exatamente quando devem acontecer!
Momentos felizes, louve a Deus.
Momentos difíceis, busque a Deus.
Momentos silenciosos, adore a Deus.
Momentos dolorosos, confie em Deus
Cada momento, agradeça a Deus


Recebi esse texto numa fulha de papel ofício bem simples, com a assinatura de um cara chamado Genivaldo e a data de 04/12/2008, no ônibus, sentei ao lado dele e ele me entregou a folha, depois disso levantou e desceu. Talvez porque tivesse que descer, mas que me entregou algo que eu precisava ler, isso ele me entregou e no momento mais propício para isso. Não há nada mais confortante do que paz espiritual. Amanhã é a prova, já to uma pilha, mas é isso aí, vou fazer o que puder fazer mais uma vez. Espero que no final das contas dê tudo certo, e se não der... isso não é o fim do mundo. Que não me falte coragem nunca para recomeçar. A vida é cheia dessas coisas, então, cabe a nós encarar! Boa sorte para todos.

Beijos e queijos ;*

Nenhum comentário: